sexta-feira, 12 de março de 2010

Sabe estar cansada das mesmas coisas, as de todos os dias? Tenho andado assim... sempre os mesmos assuntos, as mesmas histórias, as mesmas tarefas a fazer, as mesmas obrigações a serem feitas. Preciso de algo novo, algo que me estimule. Preciso de conversas mais sérias, de menos obrigações, mais vida, mais amizade, mais tudo. Menos metodicidade na minha vida please!

Estou ouvindo Moon River, essa música me acalma e escutá-la me dá uma sensação de que os sonhos são livres assim como a felicidade e que eles são realizados se acreditarmos realmente neles.

Oh, dream maker, you heartbreaker, wherever you're going I'm going your way.

Para falar a verdade, Breakfast At Tiffanys é o filme mais lindo, o filme mais cativante, o mais sensibilizador, mais tudo que existe! É um dos que não canso de ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário