quarta-feira, 17 de março de 2010

Azar, azar, azaaar!


Por ironia do destino, hoje aniversário da Irlanda o país da sorte e eu com esse azar MEDONHO!

Dá até vergonha de ter tanto azar como tive hoje, cruz credo!

Fui estagiar, mas quando cheguei depois de enfrentar chuva, raios, trovões, lagos, pistas e BR's, descubro que NÃO POSSO ESTAGIAR! Tenho que pegar uma assinatura de sei lá quem pra sei lá o que! Fui pegar essa assinatura de sei lá quem pra sei lá o que, peguei um ônibus do estilo "cata mendigo" que o banco afunda quando você senta (mas não pense que era por espuma não meu bem, a madeira que estava podre mesmo!), tem goteira para todos os lados e você entra limpo e sái imundo. Mas fui né, chegando no meu destino andei, andei, andei igual uma condenada por que o ônibus parou TRÊS pontos depois do que eu dei o sinal e fui... no meio do caminho um INFELIZ vem com tudo e joga TODA a lama da rua em mim, eu fiquei tão chocada, que de boca aberta estava, de boca aberta fiquei e com lama meu aparelho e todo o resto de mim também ficou! E fora as baratas que encontrei no caminho, as poças que pisei e o tênis furado que usei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário