sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu O-D-E-I-O com todas as minhas forças telemarketing!

O troço chato viu! Você liga e fica horas esperando com aquela musiquinha chata, chata e chata que dá uma vontade absurda de dormir... Nossa que vontade de dormir que aquilo dá! Tem que ligar antes de almoçar ou depois de acordar de 3 dias de um sono eterno se não você DORME!
E aquele auto atendimento? Outra coisa insuportável que eu nunca consigo falar algo que aquela mula da voz irritante entenda. "Não entendi, pode repetir?" grrrr, que ódio!
Ah, claro fora o redundismo que parece praga de comadre! "Senhoooooora, eu vou estar passando para o seu e-mail o protocolo da ligação, para estar lhe informando sobre a sua fatura atual..." Não sei se já viram aquela propaganda da Whiskas Sachê, que a dona do gatinho fala um monte de coisas e a marca da comidinha favorita dele, e no final tudo que o bichâno entende é o tal do Whiskas Sachê. É assim que me sinto com essas atendentes falando esses "estar lhe passando", "estar lhe informando". "Blá, blá, blá, informando, blá, blá, lhe passando".
E existem também aquelas que te esquecem no telefone, ou tiram uma sonequinha enquando te atendem... as menininhas somem, como mágica do Mister M! E você fica lá esperando a boa vontade da mocinha do outro lado da linha.

Aconteceu isso comigo ao vivo e a cores um dia desses. Fui na secretaria da escola pra pegar uma declaração para uma amiga. A secretaria do meu colégio é muito engraçada. Tem das funcionárias mais velhas, mais lentas e das mais novas mais lentas ainda!
Calhou de pegarmos a mais velha de tooooodas e a mais lenta de toooodas! Acho que o lema dela é o mesmo do Garfield "devagar e sempre", mas ela pelo menos vai né!
O papel, no máximo demoraria uns 5 minutos pra ser preenchido, mas nãooo! Aquela boa senhora demorou 30 minutos, sim meu bem... TRINTA MINUTOS para colocar o nome da minha amiga no papel e a turma! Daí no final fomos obrigadas a escutar a resenha da maravilhosamente rápida e ágil senhora: "Bom meninas, se tiver algo errado depois venham aqui... é porque eu dei uma cochiladinha enquanto escrevia." Será possível? Ela ainda tem a cara de pau de dizer que dormiu!

Das duas ipóteses uma, ela acabou de resolver algo no telemarketing ou queria muito trabalhar em um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário