sexta-feira, 19 de março de 2010

Ah, a semana também teve o lado bom!

 ela realmente não foi completamente ruim! Fiz umas comprinhas, comi umas besteiras e me diverti um bocado!

Agora vamos a lista de compras. Comprei o famoséééérrimo Rosa Chiclete - Colorama (é difícil achar ein!), quase me arrastei no chão pra pegar o meu. Parecia água no deserto, mulheres loucas, enfurecidas todas tentando garantir o seu! Fora a farmácia que aproveitou o sucesso e subiu o preço do coitado absurdamente! Tentei tirar uma foto dele, mas a foto não da o up que a cor possui. Comprei o Grão de Café - Risqué (lindo, lindo!), Aleixo, Espelho, Pipa (no pé atualmente) e Pistache (na mão atualmente), todos da Impala.

E ontem fui procurar meu Pantene de sempre, e não tinha o condicionador em lugar nenhum. Ai na última drogaria perguntei a menina se não tinha nem escondidinho, afinal eu precisava do meu condicionador! Ela disse que não e foi jogando todo o charme de vendedora pra cima da consumidora enlouquecida!

"-Você só usa o Pantene?
- É, só, desde criança! (Meeeeentira! Quando era criança usava até sabonete! kkk)
- Ah, poxa... mas quando estiver afim de mudar, usa esse aqui ó! (Me mostrou uma parede inteira de produtos daquela marca que nunca ouvi falar!)
- Ah, tá bom.. 
- Olha, é muito bom! Ele é usado só nos salões, agora que estão distribuindo nas drogarias, está com preço promocional toda a linha custando R$ 5,99 cada e blá blá..."

Pensei, "deve ser uma porcaria", mas depois "quer saber, vamos mudar!" E comprei o shampoo, condicionador e a máscara de hidratação. Se é pra mudar, vamos fazer o serviço completo né!
Cheguei em casa com uma dó no coração de ter gastado meu rico dinheirinho num produto que nunca vi na vida mas que tinha um cheiro maravilhoso! E lá fui eu lavar o cabelinho pra usa-lo... aaaaaah se arrependimento matasse! O TROÇO É BOM DEMAIS SÔ! Eu devia ter comprado a linha toda que estava na parede! Meu cabelo está um luxo! O dito cujo é Studio Hair Premium - Muriel. Já dei uma olhadinha, mas no site eles não divulgam a compra on-line, pra nós meras mortais, infelizmente!

Eu amei a embalagem, ela tem uns shapes de dourado. Arraza!

É, acho que é isso... a semana teve sim o seu lado bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário