segunda-feira, 22 de março de 2010

Alívio!

Sei que não é o certo, mas me sinto muito, muito, muuuuito aliviada. Não via a hora dela vir e eu explodir, precisava tirar isso de mim.

 O engraçado que sempre que eu estou prestes a tomar uma decisão muito importante sobre minha vida a mesma coisa acontece, tenho o imã do azar ou eu mereço porque colei chiclete em baixo da Santa Ceia, só pode, é a única explicação!

E ai veem na cabeça tudo que aconteceu, tudo que vivi, tudo que queria esquecer mais não consigo porque sempre volta a tona. É complicado, é absurdamente complicado resolver isso tudo.
E junto com esse turbilhão de emoções eu ajudo a fossa e escuto 50 receitas - Leoni que é a cara da minha "sitaçãozinha" que eu luto em esquecer e ao mesmo tempo lembrar sem parar.

"Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer, até você me pedir perdão. Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr"

Nenhum comentário:

Postar um comentário